segunda-feira, março 19, 2007

Back for fun....More???


Cá estava eu a tentar escrever o meu relatório de ap e sem muitos resultados, qdo n é pois q (alto articulador do discurso) decidi fazer uma visitinha ao blog + famoso do mundo cibernetico...o nosso, pois tá claro...
Oh meninas, nós tamos a ficar em baixo de forma!!!!! Ora porquê????
Porque n escrevemos nada à séc...n temos fotos novas, só msm daquele lindo dia em q passeamos no Hyde Park (com patos à mistura e coelhos e chinelos (mc)finos e amassos e sei lá mais que...) ou então daquela super hiper mega festa na mansão de Malibu, n da Madonna, n, mas da Miss Mariana...Sim eu... Pq afinal as marias n são gentalha, qual q?
Somos CHIC que pra quem n sabe significa Chicas Hiper In & Cool...Alias tds correm pra ter um autografo nosso ou então pagam pra beber uma bebida feita por mim...isto n é qualquer pessoa....
Bem por isso, e como n temos + fotos de jeito da party, cá vai outra da nossa tarde em NY...lol...q palhaçada...
A verdade é q desde a party do ribas (eu party planner, já alguem pensou em maior loucura!!!!) n nos vimos mais, o q é uma pena pq eu axo q com as Maria's all together eu solto a lingua e enfim já se sabe o resultado...só sei asneirada!!! Mas q voces gostam, ai isso é q gostam...suas malucas.... Temos msm q sair mais as 4, pq agora até as 3 parece tar a ficar complicado...por ex lloret só vai ter direito a 2 maria's...tá bem q já vai dar pra virar aquilo de pernas pro ar (+ uma vez) mas n chega pr'aquele caos msm à nossa maneira...Nadia, quem fica chocado a ler estas coisas deve ser o Pedro, a pensar alta maluca a minha namorada e coisa e tal...e ele n sabe da missa a metade...lol...q tu saiste-me uma boa tola....!!!
Agora com mais festas no horizonte (sem ser no ribas) temos q ir tds juntas e arrasar o sitio à moda antiga, à moda Maria's vaya con Dios, à moda das profissionais q somos...pq onda quer q a gente vá n fica um homem em pé (calma pedro sem stress....), vá se lá saber pq!!! Como dizia a outra, um homem só n está bem qdo cai....lol...
Já pra n falar da jantara q eu vos tou a dever, sim, a minha massita à la carbonara q a Maria Janicax tão forçosamente quer provar... E vai ser de arrasar...assim como qdo formos pro algarve no verão, pra uma casa qualquer...ah pois é nadia, tu prepara-te pq agora n vais conseguir fugir de nós de maneira nenhuma (temos pena pedro mas vamos requisita-la!)...
Tb n podemos esquecer do ano novo em Londres...no palacio de buckingham ao lado dos principes vamos assistir às 12 badaladas quais cinderelas...é o q dá ser CHIC e n CHOC, sendo q CHOC means Chicas Horribles Odiables & "Carai q pior no podia ser"...lol...isto hoje é numa de inspiração....lol...
Bem, pra acabar este alto testamento só queria relembrar (que bem q eu falo qdo quero) que a foto ali em cima é aquela que está na t-shirt q te oferecemos nadi e q te vamos obrigar a usar pelo menos semana sim, semana n no verão, qual caloira ao nosso serviço...lol...
Ok, ok já tou a acabar....
XOXOXOXO
P. S. - Ah, Joana, a palavra certa é MARIANICES...como o meu nome, tona!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mxm girinhax! xao todx mariax? adixionem m: jonny12_cardoso@hotmail.com


guxtava d vux cunheceri**

3/20/2007 11:27 da manhã  
Blogger Pedro Santos... aka BERIMBAU said...

Lool, n há problema, podem requisitar a nadia smp k kiserem =P, ela tb merece um descanso d aturar o namorado...
só fikei curioso com a parte da missa... k éspécie de rezas é k eu inda n ouvi?! hein, hein?!?! lool

bom, fikem bem maria´s, portem-se bem...mal...
bjs gds...e cm n podia deixar d ser um mto, mto especial p a nadia

3/21/2007 12:15 da tarde  
Blogger Pedro Santos... aka BERIMBAU said...

ah, reparei agora...
espécie!
n é ÉSPÉCIE, cm escrevi... ainda pensam k o namorado da nadia é analfabeto ou axim =P

3/21/2007 12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home