segunda-feira, janeiro 15, 2007

2007!!! Um novo ano... Supostamente também uma vida nova! Não acreditando no que os ditados populares nos dizem, a vida continua a mesma... Qual é a diferença entre 2006 e 2007?? (kem souber pode dizer-m...). Pessoalmente penso que esta contagem do tempo só serve para nos relembrar que estamos a ficar velhos (não k eu me considere velha... mas pronto... isto é para as pessoas k n têm + problemas...).
Modificações já ocorreram muitas nas nossas vidas... Eu passei pelo sacrificio da candidatura (agora percebo knd m diziam k era frustrante...) e as restantes marias andam no ultimo ano do ensino secundario (mta boa sorte para o k vier...).
Pois sim... entrei na fac (festa... foguetes... e tal...) e sinto-m optima/ bem la... por + k 1 motivo (cmo ja diss a maria mariana...). O pior foi msm deixar algumas das minhas melhores amigas "para trás"... Lembro-m mtas vezes d momentos bem passados cm as "marias" e sinto saudades das minhas keridas...
Apesar d tar na fac (mt bem acompanhada por sinal...) e tar longe d vcs, mariana, flor e janicas, n vos vou esquecer e vou arranjar smp 1 tempinho pa tar cnvosco... Agradeço imenso a vossa presença na minha vida...

Beijinhos mt, mas msm mt gnds para as restantes marias e para o "meu menino" (adoro-t mt)
Portem-s bem...

P.S.- obrigada pela festa surpresa... simples/ adorei..


blog layouts

blog layouts

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem, após muito meditar, e recorrendo a todos os meus conhecimentos cientificos adquiridos até ao momento, respondo que a diferença entre 2007 e 2006 é...
...
1!

HEHE =P

Andas bem acompanhada?! Por quem, eu conheço? Ou refereste ao acompanhamento prestado pelos prof. académicos, que acompanham os alunos e os apoiam nas dificuldades (mais a causar do que a resolvê-las na maior parte dos casos)? :P
Enfim, não me ligues...ando trengo...e tu sabes porquê...ou melhor!,por quem...

Bjo p todas as mª´s, e um mt especial p a "minha srª" (tb t adoro mt...não sei se já te dix...)

Cumprimenta: Pedro Santos

2/01/2007 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home