sábado, maio 13, 2006

Maria's rulez...Maria's forever...Luv u


Enfim este blog é uma coisa nova cá pra je e é uma homenagem às minhas melhores amigas: as marias q de marias n têm nada ou n fossem elas a Flor, a Jana e a Nadi...td nicks pq elas chamam-se msm Ana Filipa Carvalho, Joana Vasconcelos e Nadia Ferreira...
São elas q dão um tom de arco-íris à minha vida e são elas a rãzão pq me levanto tds os dias pra aturar a seca dos stores e das aulas...
Embora a miss nadia (q n gosta de ser maria mas é maria...lol) seja mais velha (és uma cota trenga) e esteja numa outra turma, tornamo-nos tds mt amigas, mas sempre diferentes e é isso q mais me agrada...
Espero q elas se venham juntar a este blog, pq o criei pra q tdas escrevesse-mos aki... espero q em breve as nossas fotos, aventuras e trenguices estejam a circular...senão eu continuarei a postar e a mostrar ao mundo as melhores amigas q alguém podia ter...lol...

Adoro-vos meninas e espero te-las sempre do meu lado...
Bjs da miss maria mariana a vosssa cronista e agora blogista...hehehe...

p.s.- a foto é só da minha "pirosa" image mas temos q arranjar fotos nossas sem falta meninas...por isso bora lá sorrir pro CLIK!!!


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

i can't believe !!um blog das marias todas !!=)whoa!
nao p+odia ter sido melhor pa escrever as trenguices todas !!

vivam AS 4 MARAVILHAS DO MUNDO

Bjinho **

5/13/2006 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home