domingo, maio 14, 2006

Mix some girls all together and what do you get?? Maria's...Nós...



Uma montagem com as maria's...sim estas somos nós, n interessa se estamos no nosso melhor ou n...
Unimo-nos pra ser maria's e é isso q interessa...
Mesmo q o destino nos separe, seremos sempre maria's (é verdade nadi...n te escapas de ser maria...)
E é msm assim q nós somos, tds diferentes e no entanto eu acho q somos maravilhosas...
Quer seja maluca (eu), quer seja fascinante (maria flor), teimosa ("maria" nadia) ou divertida (maria janicax) continuamos a deslumbrar e a ser as 4 mais belas maravilhas do mundo...

Adoro-vos girls e sem vocês eu nunca seria o q sou hoje...Aleluia...!!! lol
Bjs people...

p.s.- agora já somos 2 a contribuir pro blog das maria's...bigada maria flor, a minha menina das apostas...lol

1 Comments:

Blogger Maria joanicax said...

Todas diferentes , mas todas iguais !!=)ate no nome:Pescepto a ("maria") nadi !!=P=P sempre a mesma trenguinhaa
bjoka maria's!luv u all**

5/18/2006 9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home